sábado, 5 de janeiro de 2019

Em Iparana, bandidos tocaram fogo, na madrugada deste sábado (05), em um caminhão carregado de frangos. Assista

Na madrugada deste sábado (05-01-2019) os bandidos das facções criminosas que estão agindo em todo o Estado do Ceará deste a última quarta-feira (02-01), tocaram fogo em um caminhão carregado de frangos. Sinistro ocorrido em Iparana, região praiana do município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o caminhão estava se dirigindo para o abastecimento de Fortaleza quando o motorista foi obrigado a abandonar o veículo; um dos meliantes ameaçou atirar contra o motorista caso ele não parasse o veículo. Felizmente somente danos materiais e a morte de mais de 2.000 frangos.
Nas imagens de vídeo e fotos, é possível ver uma grande quantidade de frangos queimados pela lamentável ocorrência. 
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket