sábado, 5 de janeiro de 2019

Em Iparana, bandidos tocaram fogo, na madrugada deste sábado (05), em um caminhão carregado de frangos. Assista

Na madrugada deste sábado (05-01-2019) os bandidos das facções criminosas que estão agindo em todo o Estado do Ceará deste a última quarta-feira (02-01), tocaram fogo em um caminhão carregado de frangos. Sinistro ocorrido em Iparana, região praiana do município de Caucaia, região metropolitana de Fortaleza.
Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, o caminhão estava se dirigindo para o abastecimento de Fortaleza quando o motorista foi obrigado a abandonar o veículo; um dos meliantes ameaçou atirar contra o motorista caso ele não parasse o veículo. Felizmente somente danos materiais e a morte de mais de 2.000 frangos.
Nas imagens de vídeo e fotos, é possível ver uma grande quantidade de frangos queimados pela lamentável ocorrência. 
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores