quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Discussão termina em morte na praia da Cofeco, na tarde desta terça (1º), em Aquiraz.


Uma discussão em uma barraca na praia da Cofeco, em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, deixou um morto na tarde da última terça-feira (1º). Segundo comerciantes, a briga aconteceu entre membros de facções criminosas. O motivo da briga não foi esclarecido.
Conforme testemunhas, o homem morto ainda tentou fugir, mas foi atingido por disparos e não resistiu. Os assassinos fugiram em seguida. A vítima não foi identificada. 
O caso segue sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket