quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Desnaturada: Mãe é trancada em casa e agredida com mordidas e puxões de cabelo por filha

A apreensão de uma adolescente de 16 anos acusada de agredir violentamente a mãe com mordidas, tapas, puxões de cabelo e arranhões ocorreu no final da noite de quarta-feira (30) em uma residência que fica localizada no bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar do 5° Batalhão foi acionada para o endereço onde a filha estava espancando a mãe e ainda impedindo ela de sair de casa. No momento em que os policiais chegaram ao local, ainda encontraram a menor muito agressiva atacando a mãe de 35 anos com tapas e puxões de cabelo.
Os policiais abordaram a suspeita, que foi contida e levada para a Central de Flagrantes. A motivação para o crime não foi esclarecida.
*** Informações com: Rondônia ao Vivo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket