sábado, 5 de janeiro de 2019

Criminosos tentam explodir a ponte que liga Santa Quitéria a Varjota

Uma tentativa de explosão foi registrada na madrugada deste sábado (05), na ponte do Riacho Calabaço, na CE-257, a cerca de quatro quilômetros da sede de Santa Quitéria.
Segundo informações, por volta de 2h, moradores próximos ouviram três fortes barulhos, semelhante a uma explosão. Já pela manhã, quando as pessoas passavam pelo local, se depararam com um buraco no meio do estrada.
Durante a manhã, a via ficou parcialmente interditada para que funcionários do Departamento Estadual de Rodovias pudessem fazer o conserto.
A Polícia Militar esteve no local e está em alerta com a onda de ataques que tem sido registrados na região.
Este é o segundo ataque registrado em Santa Quitéria em menos de 24 horas. Na madrugada de sexta (04), criminosos tentaram atear fogo em um ônibus.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores