sábado, 5 de janeiro de 2019

Criminosos tentam explodir a ponte que liga Santa Quitéria a Varjota

Uma tentativa de explosão foi registrada na madrugada deste sábado (05), na ponte do Riacho Calabaço, na CE-257, a cerca de quatro quilômetros da sede de Santa Quitéria.
Segundo informações, por volta de 2h, moradores próximos ouviram três fortes barulhos, semelhante a uma explosão. Já pela manhã, quando as pessoas passavam pelo local, se depararam com um buraco no meio do estrada.
Durante a manhã, a via ficou parcialmente interditada para que funcionários do Departamento Estadual de Rodovias pudessem fazer o conserto.
A Polícia Militar esteve no local e está em alerta com a onda de ataques que tem sido registrados na região.
Este é o segundo ataque registrado em Santa Quitéria em menos de 24 horas. Na madrugada de sexta (04), criminosos tentaram atear fogo em um ônibus.
*** Informações com: A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket