terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Criança morre afogada na Praia do Futuro; sinistro ocorrido nesta segunda (21), em Fortaleza

Um menino de 12 anos foi vítima de afogamento no início da tarde desta segunda-feira (21-01-2019). O caso aconteceu na Praia do Futuro, em Fortaleza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o pedido de socorro chegou ao posto de salvamento mais próximo por volta das 12h40. O menino estava com um primo de 10 anos, que também se afogou, mas conseguiu ser resgatado com vida. Os dois estavam acompanhados de uma tia.
A vítima permaneceu desaparecida e foi resgatada do mar com a ajuda de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer). Ele foi encontrado em grau de afogamento seis, o nível de maior gravidade.
Uma ambulância de alta complexidade já aguardava o garoto na praia e houve tentativa de ressuscitação por mais de uma hora, mas a criança não resistiu.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket