domingo, 27 de janeiro de 2019

Creche e estação da Cagece são alvos de ataques neste sábado (26) no 25º dia da onda de violência no Ceará

O Ceará chega ao 25º dia da onda de violência com ataques a uma creche, em Baturité, e a uma estação da Companhia de Água e Esgoto (Cagece), em Maracanaú. Os casos aconteceram na madrugada deste sábado (26-01-2019). Até as 12h de sábado, o Sistema Jangadeiro contabiliza 276 ataques em 55 dos 184 municípios do estado, sendo 130 em Fortaleza, a cidade que concentra a maior parte das ações criminosas, em 25 dias de atentados.
Na creche, bandidos destruíram objetos, incendiaram parte da unidade e deixaram ameaças nas paredes.
No caso do ataque à estação da Cagece, suspeitos atearam fogo em um bebedouro instalado na unidade localizada no Canindezinho, Maracanaú. Vinícius Eduardo Martins dos Santos, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos foram capturados após o fato.
“Os dois foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde Vinícius foi autuado em flagrante por incêndio e corrupção de menores, e foi registrado um ato infracional contra o menor, análogo ao crime de incêndio”, afirma a SSPDS, por meio de nota. 
Com as novas prisões, sobe para 455 o número de presos e apreendidos, suspeitos de envolvimento nos atos criminosos registrados no estado. O balanço corresponde às capturas realizadas até as 7 horas deste sábado (26), e compreende Fortaleza, Região Metropolitana e Interior.
Denúncias O Governo disponibiliza o número de telefone 181 para que a população possa fazer denúncias sobre os autores dos ataques. As informações também podem ser repassadas ao (85) 98969-0182, WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo é garantido.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket