sábado, 12 de janeiro de 2019

Corpo de detento é encontrado à beira de estrada em Santa Quitéria neste sábado (12).

Um corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na manhã deste sábado (12-01-2019), por volta das 8h10, às margens da CE-176, que liga Santa Quitéria a Sobral, nas proximidades do bairro Manduca Penteado.
Segundo informações, populares que passavam pelo local avistaram um corpo em estado de decomposição e acionaram a Polícia.
O corpo foi reconhecido sendo de Francisco William Silvestre Santos, residente no Alto do Farol, detento do regime semiaberto e que estava desaparecido desde o último dia 10.
A Polícia Militar esteve no local, assim como familiares que fizeram o reconhecimento. A Perícia Forense foi acionada, para fazer a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal, de Canindé. A causa da morte ainda é desconhecida.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket