sábado, 12 de janeiro de 2019

Corpo de detento é encontrado à beira de estrada em Santa Quitéria neste sábado (12).

Um corpo de um jovem de 22 anos foi encontrado na manhã deste sábado (12-01-2019), por volta das 8h10, às margens da CE-176, que liga Santa Quitéria a Sobral, nas proximidades do bairro Manduca Penteado.
Segundo informações, populares que passavam pelo local avistaram um corpo em estado de decomposição e acionaram a Polícia.
O corpo foi reconhecido sendo de Francisco William Silvestre Santos, residente no Alto do Farol, detento do regime semiaberto e que estava desaparecido desde o último dia 10.
A Polícia Militar esteve no local, assim como familiares que fizeram o reconhecimento. A Perícia Forense foi acionada, para fazer a remoção do cadáver para o Instituto Médico Legal, de Canindé. A causa da morte ainda é desconhecida.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores