quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Corpo de criança é achado esquartejado em mala no RJ; mãe é principal suspeita

A mãe de uma menina de onze anos que foi morta e teve o corpo esquartejado e colocado dentro de uma mala é a principal suspeita do crime, aponta a Polícia Civil do Rio de Janeiro. O caso ocorreu no distrito de Ipiabas, em Barra do Piraí, no sul do estado, no início desta semana.
As suspeitas recaíram à mãe após familiares procurarem a polícia no último sábado (19) para relatar o sumiço da garota, desaparecida há seis meses.
Segundo o jornal O Dia, o delegado responsável pelo caso, Wellington Pereira Vieira, também apura o porquê da família ter demorado a registrar o desaparecimento da garota, que sofria de deficiência mental.
Ossadas de uma criança foram encontradas nesta terça-feira (22) dentro de uma mala em região de mata, próxima da residência do sogro da mãe da menina. A descoberta só foi possível, segundo a polícia, após a avó da criança prestar informações sobre o paradeiro do corpo: a localização da menina teria sido fornecida à mulher pela própria mãe da garota.
“Já fizemos buscas e ainda não a encontramos (a suspeita). Ela disse para a avó onde deixou o corpo: perto da casa do sogro, na mata. Fomos lá e achamos”, disse o delegado ao portal Uol.
Os policiais, sem conseguirem localizar a mãe da menina, suspeitam que ela fugido para a capital. No entanto, a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Os delegados ainda aguardam os resultados do exame de DNA para confirmarem a identidade da vítima, apesar de todos os indícios.
*** Informações com: Yahoo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket