sábado, 26 de janeiro de 2019

"Contando a sua História", com o atleta Douglas Silva do Sub 15 do Ceará Sporting Club. Assista.

O jovem ipuense, atleta Douglas Silva, 15 anos, filho do casal Leidiana e Sebastião, morador do Bairro Alto dos 14, nesta sexta-feira (25-01-2019) teve sua participação especial no Portal de Notícias Aconteceu Ipu, contando sua história para o nosso redator, radialista e blogueiro, Afrânio Soares.
Sua infância aos 11 anos, chegou a trabalhar na Feira do Shopping Chão do Grêmio vendendo água mineral para ajudar sua família nas despesas de casa.
Douglas Silva, aos 12 de idade, teve sua primeira oportunidade de entrar para o esporte ipuense, através da Escolhia de Base do Força Jovem, a convite do professor e desportista, Sérgio.
Aos 13 anos foi escolhido para viajar ao Rio de Janeiro, jogando na escolinha de base do Time do Vasco, através de uma "Peneira" acontecida no Campo do Parque União; Douglas não conseguiu êxito no teste; de volta ao Ipu, teve sua segunda oportunidade; a convite do desportista e "Olheiro" Edivan (Crateús) participou de uma "Peneira" no Campo do Ceará, dia 25 de maio de 2017, e concorrendo com mais de 300 atletas, foi escolhido para jogar no Ceará na categoria Sub 15, jogando como capitão.
Em 2018, foi campeão no Sub 17, ganhando cinco títulos pelo Ceará: -  "Campeão pelo Estadual Sub 17", "Campeão da Copa Carpina Sub 16", "Campeão da Copa Terra do Sol"; "Campeão Ceará Sub 15", e "Copa Água Branca Sub 15".
Sempre com muita humildade, o jovem Douglas Silva foi campeão também pela equipe de seu coração em Ipu, o Força Jovem,  grande final do Campeonato Sub 14 do Projeto Futuros Craques do Futebol de Ipu, onde foi o artilheiro deste campeonato.
Motivado pela oportunidade surgida de jogar no Ceará Sporting Club; Douglas Silva já começa sua história de vitórias, e deixa uma mensagem para todos os desportista de Ipu: "Nunca desista do seu sonho, lute que a sua hora irá chegar."
De férias em Ipu, Douglas Silva esteve visitando a Academia Top Fit da empresária e educadora física Francy. Tudo pronto para mais uma grande Final do Campeonato Sub 12 e Sub 14 do Projeto Futuros Craques de Ipu que irá acontecer no próximo domingo (27) no Estádio Municipal Antônio Pereira de Farias; organizado pelo presidente da ONG APOIA, ipuense Antônio Raimundo.
Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa. 
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket