segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Comércios de bairros da Capital fecham mais cedo por medo de ataques

Estabelecimentos comerciais, situados em bairros, como Edson Queiroz, Lagoa Redonda e Sapiranga, estão com pouca movimentação na tarde desta segunda-feira, 7. Na avenida Washington Soares, agências bancárias e concessionárias ainda estão abertas. Na Sapiranga, diversos comércios já encontram-se fechados e ruas cada vez mais vazias.
Na avenida Washington Soares, a movimentação é tranquila, com pouco fluxo de carros. Em algumas concessionárias de veículos, existe pouca “vitrine”. Os carros foram recolhidos. Nas paradas de ônibus, há poucas pessoas e o fluxo de transportes coletivos é pequeno. Agências bancárias, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Santander, estão abertas.
Na Avenida Edilson Brasil Soares, localizada entre os bairros Edson Queiroz e Lagoa Redonda, alguns pontos comércios, como o Shopping Mall, estão fechados. O mercadinho São Luís está aberto até o momento em que a reportagem esteve no local. Havia uma viatura da Cavalaria fazendo ronda. Farmácias, como a Pague menos e Drogasil estão abertas.
Sapiranga - Na Sapiranga, o comércio está fechando mais cedo. “Soubemos que poderia ter um ataque pelas redondezas, então mandamos os funcionários mais cedo para casa”, afirma o dono de uma oficina na região, que não quis se identificar. Também na localidade, estabelecimentos como a Farmácia Pague Menos e Mercadinho da Rede Uniforça já estão fechados. As ruas estão ficando cada vez mais vazias.

*** Informações com Jullie Vieira/Jornal O Povo - Vídeo para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket