segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Comércios de bairros da Capital fecham mais cedo por medo de ataques

Estabelecimentos comerciais, situados em bairros, como Edson Queiroz, Lagoa Redonda e Sapiranga, estão com pouca movimentação na tarde desta segunda-feira, 7. Na avenida Washington Soares, agências bancárias e concessionárias ainda estão abertas. Na Sapiranga, diversos comércios já encontram-se fechados e ruas cada vez mais vazias.
Na avenida Washington Soares, a movimentação é tranquila, com pouco fluxo de carros. Em algumas concessionárias de veículos, existe pouca “vitrine”. Os carros foram recolhidos. Nas paradas de ônibus, há poucas pessoas e o fluxo de transportes coletivos é pequeno. Agências bancárias, como Banco do Brasil, Bradesco, Caixa e Santander, estão abertas.
Na Avenida Edilson Brasil Soares, localizada entre os bairros Edson Queiroz e Lagoa Redonda, alguns pontos comércios, como o Shopping Mall, estão fechados. O mercadinho São Luís está aberto até o momento em que a reportagem esteve no local. Havia uma viatura da Cavalaria fazendo ronda. Farmácias, como a Pague menos e Drogasil estão abertas.
Sapiranga - Na Sapiranga, o comércio está fechando mais cedo. “Soubemos que poderia ter um ataque pelas redondezas, então mandamos os funcionários mais cedo para casa”, afirma o dono de uma oficina na região, que não quis se identificar. Também na localidade, estabelecimentos como a Farmácia Pague Menos e Mercadinho da Rede Uniforça já estão fechados. As ruas estão ficando cada vez mais vazias.

*** Informações com Jullie Vieira/Jornal O Povo - Vídeo para o Aconteceu Ipu
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores