segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Casa de comando da Enel é incendiada em São Benedito; ataque acontecido na madrugada desta segunda (21).


A casa de comando da Enel Distribuição Ceará foi incendiada durante a madrugada desta segunda-feira (21), em São Benedito, 306 km de Fortaleza. O imóvel fica na parte externa da subestação e o ataque não afetou o fornecimento da região. 
O local é utilizado como escritório para os técnicos da distribuidora, mas ninguém ficou ferido. Em nota, a Enel informou que "a subestação segue operando normalmente, sem impactos no fornecimento de energia na região". 
Presos por ataques - O número de pessoas capturadas por suspeita de participação nos ataques criminosos registrados no Ceará subiu para 403. O número foi divulgado nesta segunda-feira (21) pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Este é o 20º dia de crimes orquestrados por organizações criminosas.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket