quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Câmera de elevador flagra homem dando socos e tapas em mulher. Assista ao vídeo

Câmeras de segurança flagraram um homem agredindo fisicamente uma mulher dentro do elevador de um condomínio no Parque das Cachoeiras, em Valparaíso de Goiás, próximo ao Distrito Federal. As imagens mostram o autor da agressão jogando cerveja, dando tapas e socos e puxando o cabelo da vítima, que é jogada contra a parede do elevador.
O síndico do prédio foi quem descobriu a gravação de agressão , ocorrida no último sábado (29). Segundo o funcionário, o vídeo foi encontrado enquanto ele investigava problema técnico em um dos equipamentos e, por isso, precisou ter acesso às imagens da câmera.
Na gravação, o homem que aparece dentro do elevador com uma lata de cerveja na mão avança para cima da mulher que acabou de entrar no local e puxa seus cabelos, jogando-a contra a parede do elevador, que tem a proteção danificada. Em meio ao ataque, o homem ainda profere vários socos e tapas contra a vítima e, em dado momento, joga cerveja na mulher e esfrega a lata no seu rosto.
Alguns moradores chegaram a ouvir a discussão entre o casal, mas não viram o acontecido. Ambos são novos no prédio e, por isso, os vizinhos têm poucas informações sobre o casal. A causa da agressão ainda não é conhecida.
Até a manhã desta quarta-feira (2), a vítima ainda não havia denunciado o crime na delegacia, segundo informações da delegada Isis Leal, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), que investiga o caso.
Apesar disso, por ser um caso de lesão corporal contra a mulher, a polícia tem a prerrogativa de investigar o ocorrido, mesmo que a vítima não tenha registrado a agressão.
*** Informações com Últimos Segundo - Vídeo G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores