terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bandidos ateiam fogo na noite desta segunda (21) em creche localizada em Caucaia. Assista



Uma creche localizada em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza foi invadida no final da noite desta segunda-feira (21), na Rua Alaíde Mateus, no Bairro do Toco.
Segundo informações, o local teve um dos compartimentos destruído por um incêndio. Os criminosos foram direto ao almoxarifado da creche. Diversos materiais didáticos foram destruídos pelas chamas. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O fogo não se espalhou porque o vigilante do local agiu rapidamente.
Quatro suspeitos de envolvimento na ação foram vistos por moradores deixando o local. Na saída, eles picharam o muro do local, exigindo a saída do secretário de Administração Penitenciária, Mauro Albuquerque, prometendo continuar com os ataques até a sua saída. 
** Nenhum suspeito foi preso.

*** Informações com CNEWS - Vídeo Jornal O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket