quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Adolescente de 14 anos é estuprada por cinco homens na virada do ano

Cinco jovens foram presos pelo suposto estupro de uma menina de quatorze anos em um acampamento na cidade de Miramar, uma cidade costeira na província de Buenos Aires, Argentina.
Os eventos ocorreram na madrugada de 1º de janeiro no acampamento de El Durazno, quando a família do reclamante alugou uma cabana para comemorar o fim do ano; no entanto, ao perceber sua ausência, os pais receberam a tarefa de procurá-la na área.
Segundo depoimento da mãe, encontrou a vítima em uma barraca com os cinco acusados, entre 21 e 23 anos de idade. A adolescente estava bêbada e declarou que ela havia sido estuprada.
O promotor encarregado do caso, Florencia Salas, relatou que a vítima se reunirá com um psicólogo antes que ele pudesse testemunhar, mas disse que ela está bem e sob os cuidados do Ministério Público, o que tornou disponível para a assistência vários serviços família para superar o episódio terrível.
Enquanto isso, os cinco acusados já estavam detidos sob a acusação de "abuso sexual agravado com acesso carnal" e nesta quarta-feira eles foram perante um juiz para testemunhar.
O nome da vítima é mantido em segredo e também a maioria dos detalhes da investigação; No entanto, foi anunciado que os supostos autores são da cidade de Mar del Plata, e alguns deles são conhecidos por surf e rugby.
A tenda onde ocorreu o suposto estupro foi removida do local e está atualmente nas mãos das autoridades como prova; Da mesma forma, as roupas da menina e do acusado serão analisadas por um laboratório forense.

*** Informações com: É Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket