terça-feira, 8 de janeiro de 2019

30% das pessoas detidas cometendo ataques no Ceará são adolescentes

Desde o começo da onda de ataques no Ceará que já dura sete dias, 148 pessoas foram detidas pela Polícia Militar por participar dos atos criminosos. Pelo menos 30% dos infratores são adolescentes, segundo o comandante do Policiamento Especializado do Ceará, Márcio Oliveira. O POVO Online apurou que os jovens estariam recebendo R$ 1 mil por ataques a ônibus, podendo chegar a R$ 5 mil em delitos maiores.
De acordo com o comandante, a maioria dos jovens já tinha passagem pela Delegacia da Criança e do Adolescente. Diversos adultos também são reincidentes. As informações foram repassadas em entrevista à Rádio O POVO CBN. Márcio diz que os policiais do Estado estão trabalhando com a Força Nacional e militares de outros locais do Nordeste, como Bahia e Piauí, para fazer um mapeamento criminal dos municípios.
Até domingo, o balanço feito pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) apontava 38 adolescentes apreendidos. Chegaram a 145 os ataques a prédios e equipamentos públicos e privados confirmados, até a tarde de segunda-feira.
*** Informações com: O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores