sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Vidente prevê tragédia familiar com Ivete e o que diz é de fazer chorar

A cantora Ivete Sangalo é uma das artistas mais amadas do Brasil, mas o ano de 2019 deve ser difícil para ela. Pelo menos é o que garante o vidente tarólogo Eric Dantas. Ele faz revelações terríveis envolvendo várias celebridades brasileiras e não poupou nem a família da cantora de axé. 
A primeira é uma boa notícia que é de fazer chorar. Ele diz que a família da artista vai aumentar. Ivete Sangalo, segundo o tarólogo, vai adotar uma criança. “Mas as cartas não mostram uma criança gerada na barriga e, sim, uma criança do coração. Eu arriscaria uma adoção”, diz o vidente convicto sobre a sua previsão envolvendo uma das maiores cantoras do país. 
No entanto, nem tudo são flores na vida da jurada do The Voice Brasil. Mesmo sendo uma das mulheres mais belas do país, ela seria uma vítima de traição. O marido da cantora e ela ficariam com a relação abalada, vivendo uma verdadeira tragédia familiar.
O tarólogo conta que as coisas ficariam às claras e que a estrela descobriria uma traição. Basta saber se isso seria suficiente para destruir um casamento tão bonito como o da cantora. 
Tarólogo faz previsão para outros famosos
O vidente ainda fez previsões envolvendo outros famosos. Um deles é o apresentador Silvio Santos, do SBT. Durante a entrevista, o tarólogo afirma que, segundo as cartas, problemas de saúde devem afastar Silvio Santos da TV em 2019.
Já sobre a apresentadora Sabrina Sato, o apresentador diz que ela terá bons momentos. Foi ele, inclusive, que no ano passado acertou que ela ficaria grávida. Na conta de acertos de Eric Dantas está ainda a separação entre o agora ex-casal Bruna Marquezine e Neymar.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket