terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Universitário é morto em assalto perto de faculdade de Fortaleza, nesta segunda (17).

Um universitário de 25 anos que cursava Nutrição na Faculdade Metropolitana da Grande Fortaleza (Fametro) foi baleado e morto durante assalto na noite desta segunda-feira, 17, na entrada da instituição de ensino, localizada no Centro de Fortaleza.
O aluno foi abordado por criminosos ao chegar à faculdade e acabou baleado. Ambulâncias do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas para o socorro do estudante, no entanto a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.Os dois suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte) são adolescentes e foram apreendidos pelo policiamento local do Centro.
Segundo a gerente de marketing da faculdade, Caroline Sales, os assaltantes estavam em um veículo de cor branca e foram percebidos por um vigilante, que comunicou a ação para acionar as equipes próximas. Conforme O POVO Online apurou com o policiamento local, o estudante descia do veículo quando foi abordado pelos criminosos. Um dos seguranças da Fametro percebeu a ação e atirou para cima. O criminoso realizou disparo contra a vítima, que foi atingida por um tiro nas costelas.
Um dos adolescentes teria fugido a pé e o outro seguiu no carro. Um deles utilizava uma réplica de uma arma de fogo e o outro, conforme a diretora, utilizava a arma responsável pelos tiros ouvidos no local. Moradores afirmaram que ouviram aproximadamente cinco disparos de arma de fogo. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local com a Perícia Forense.
"O que sabemos é que passou um carro com dois elementos, que desceram e foram em direção ao aluno para assaltá-lo. Nós temos seguranças patrimoniais dentro da faculdade. O nosso segurança viu e 'puxou o rádio' para comunicar os outros seguranças e nesse momento o elemento disparou contra o segurança ou contra o aluno. Nós não sabemos qual era a intenção dele", diz a gerente de marketing, que informou que iria amparar a família no que fosse necessário.
* O POVO Online não divulga o nome do universitário a pedido a família.  
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores