quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Triste: Pastor comete suicídio ás vésperas do natal e choca comunidade evangélica; assista o vídeo

O Pastor Thomaz Mello tirou sua própria vida , por volta dos 50 anos. O sacerdote vinha sofrendo com uma depressão que lhe tirou a vontade de viver e cometeu suicídio.
O Pastor pertencia a Comunidade Shalom na cidade de Viradouro em São Paulo. Ele foi encontrado morto no ultimo dia 21 de dezembro por pessoas próximas. O fato foi lamentado por vários pastores do meio gospel. Inclusive o pastor Elson de Assis compartilhou a notícia da morte do pastor lamentando sua breve partida. As atualizações sobre a morte do pastor serão feitas a qualquer momento por nossa equipe de redação.
Pastor liderado de Marco Feliciano comete suicídio
O fato gerou muitos comentários nas redes sociais e muita discussão sobre o que está de fato acontecendo com os pastores. O que antes era um fato improvável, a cada dia está se mostrando mais comum.
Os pastores com depressão e muita tristeza dão cabo a própria vida. Muitos questionam o fato deles terem que ostentar perfeição para entusiasmar seus membros e posarem de super heróis para serem tomados como exemplo por sua membresia.
Outro fato muito discutido é a dificuldade de pastores se abrirem e falarem seus próprios dilemas para outras pessoas. Há uma dificuldade de confiar e não ser traído por quem o ouve e ficar desmoralizado diante dos fiéis. E um último fato, porém não menor, é a questão da dificuldade imposta pelos membros das igrejas. Eles denigrem a imagem de seus pastores,.Lhe dão muito trabalho no pastoreio e fazem exigências de um homem de Deus. Mas que são na verdade, adjetivos. Muitos pastores acuados se sentem tristes e desenvolvem depressão na pressão do que é pastorear no século 21.
Mais um pastor comete suicídio e deixa fiéis sem entender o porque!
Certamente as lideranças de convenções e grupos pastorais passarão a pensar com cuidado na saúde emocional de seus pastores. Ao menos daqui pra frente, para que não sejam surpreendidos por mais notícias tristes como estas.
Vídeo:
*** Informações com: Buxixo Gospel
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores