segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Três homicídios são registrados neste domingo (09) na Grande Fortaleza


A Polícia Militar registrou três homicídios na noite deste domingo (9) na Grande Fortaleza. O primeiro registrado ocorreu na rua Rodolfo Teófilo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Marcelo Soares da Silva, de 26 anos de idade, era tirador de coco na região. Segundo a polícia, que não informou se ele possuía antecedentes, a vítima estava bebendo em um bar e, ao deixar o local, homens em um carro preto se aproximaram e atiraram em Marcelo. As lesões aparentemente foram de armas de calibre 12 ou pistola 9 mm. Ninguém soube informar a motivação do crime.
Já o segundo crime foi registrado na rua Alameda Girassol, no bairro Vila Velha. Fagner Alves Ripardo, de 37 anos, era costureiro profissional, casado e pai de uma filha. Um irmão da vítima falou para a polícia que Ripardo estava com uma inimizade no lugar e estava sendo ameaçado. Essa é a principal linha de investigação do departamento de homicídio e proteção a pessoa. El foi morto a tiros de uma pistola ponto trezentos e oitenta.
O terceiro homicídio aconteceu no bairro Canidezinho. A vítima foi um homem de 30 anos de idade identificado como Antônio Alcides Sales Pereira. Ele não morava mais no local há cerca de cinco meses. O crime aconteceu quando a vítima estava indo deixar uma encomenda para a mãe e a irmã. 
A polícia informou que Antônio teria chegado ao local em um carro de aplicativo. No momento em que ele desceu dois homens em uma moto, que chegaram junto com o carro de aplicativo, atiraram em Antônio e em seguida fugiram. 
A motivação da morte também é desconhecida. Outra informação repassada pela polícia é de a vítima estava morando ultimamente no bairro Conjunto Ceará.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores