segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Três homicídios são registrados neste domingo (09) na Grande Fortaleza


A Polícia Militar registrou três homicídios na noite deste domingo (9) na Grande Fortaleza. O primeiro registrado ocorreu na rua Rodolfo Teófilo, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Marcelo Soares da Silva, de 26 anos de idade, era tirador de coco na região. Segundo a polícia, que não informou se ele possuía antecedentes, a vítima estava bebendo em um bar e, ao deixar o local, homens em um carro preto se aproximaram e atiraram em Marcelo. As lesões aparentemente foram de armas de calibre 12 ou pistola 9 mm. Ninguém soube informar a motivação do crime.
Já o segundo crime foi registrado na rua Alameda Girassol, no bairro Vila Velha. Fagner Alves Ripardo, de 37 anos, era costureiro profissional, casado e pai de uma filha. Um irmão da vítima falou para a polícia que Ripardo estava com uma inimizade no lugar e estava sendo ameaçado. Essa é a principal linha de investigação do departamento de homicídio e proteção a pessoa. El foi morto a tiros de uma pistola ponto trezentos e oitenta.
O terceiro homicídio aconteceu no bairro Canidezinho. A vítima foi um homem de 30 anos de idade identificado como Antônio Alcides Sales Pereira. Ele não morava mais no local há cerca de cinco meses. O crime aconteceu quando a vítima estava indo deixar uma encomenda para a mãe e a irmã. 
A polícia informou que Antônio teria chegado ao local em um carro de aplicativo. No momento em que ele desceu dois homens em uma moto, que chegaram junto com o carro de aplicativo, atiraram em Antônio e em seguida fugiram. 
A motivação da morte também é desconhecida. Outra informação repassada pela polícia é de a vítima estava morando ultimamente no bairro Conjunto Ceará.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket