quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Traficantes são suspeitos de arrancar olhos, cérebro e coração de turista

Uma turista britânica, de 41 anos, teve os olhos, o cérebro e o coração arrancados do corpo após morrer por complicações decorrentes de diabetes na Cidade do México, de acordo com a versão oficial. A maior suspeita é que Amanda Gill tenha sido vítima de traficantes de órgãos.
"O corpo veio vazio. Roubaram tudo dentro dela", disse Elaine Hines, a mãe da vítima, ao "Sunday People".
De acordo com a direção do hospital que atendeu Amanda, o corpo foi passado para a polícia intacto, com todos os órgãos.
Amanda, que era garçonete em Shipley (Inglaterra) estava viajando por vários países da América Latina.
O caso aconteceu no início do ano, mas só agora foi noticiado pela imprensa britânica. Médicos no Reino Unido não estão convencidos da veracidade da causa da morte apontada por legistas mexicanos: congestão visceral.
O mercado de venda de órgãos começou a se aquecer no México após cartéis do tráfico de drogas entrarem no negócio.
*** Informações com:  Extra Globo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket