segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido neste domingo (23), em Caucaia


Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (23-12-2018). O fato ocorreu na rua Luis Haroldo de Freitas, no bairro Mestre Antônio.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto chegaram para matar um desafeto. O primo do alvo reagiu e atirou, mas foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Adalberto Viana Barbosa, 26 anos, e trabalhava como pedreiro. Um dos assassinos também baleado e morreu no local.
O comparsa do criminoso foi atingido, mas conseguiu fugir. A motivação do atentado não foi esclarecida pela Polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores