segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Tiroteio deixa dois mortos e um ferido neste domingo (23), em Caucaia


Um tiroteio deixou dois mortos e um ferido, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (23-12-2018). O fato ocorreu na rua Luis Haroldo de Freitas, no bairro Mestre Antônio.
Segundo a polícia, dois homens em uma moto chegaram para matar um desafeto. O primo do alvo reagiu e atirou, mas foi baleado e morreu no local. Ele foi identificado como Adalberto Viana Barbosa, 26 anos, e trabalhava como pedreiro. Um dos assassinos também baleado e morreu no local.
O comparsa do criminoso foi atingido, mas conseguiu fugir. A motivação do atentado não foi esclarecida pela Polícia. Até o momento, ninguém foi preso.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket