sábado, 1 de dezembro de 2018

Suspeitos de envolvimento em homicídio em Itapajé são presos em menos de 24 horas


Uma ação conjunta realizada, nesta sexta-feira (30), pelas Polícias Civil e Militar do Ceará, resultou nas prisões de três suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido na manhã dessa quinta-feira (29-11-2018), em Itapajé, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Eles foram presos em menos de 24 horas após o crime. Com o trio, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma espingarda tipo socadeira. 
Os suspeitos e o material encontrado durante o trabalho policial foram levados para a Delegacia Municipal de Itapajé, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Equipes da Delegacia Municipal de Itapajé, sob o comando da delegada Rogéria Neusa, e policiais militares do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), comandados pelo tenente Ronilson Nascimento; e do Policiamento Ostensivo Geral (POG), sob o comando do tenente Everardo Bezerra; foram acionados para atenderem a uma ocorrência de homicídio, na manhã de ontem. Ao chegarem ao local do crime, na Rua Antônio Pereira de Melo, os agentes de segurança comprovaram a veracidade do fato. A vítima foi identificada como Geferson de Sousa Mesquita (25), também conhecido como “Dedé”.
Os agentes de segurança iniciaram as buscas com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime, o que aconteceu já na manhã de hoje. Foram presos: José Valneide Dourado Gonçalves (41), sem antecedentes criminais; Antônio Crisnaldo Costa Magalhães (20), com passagens pela Polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo; e Antônio Clairton Maia Brandão (41), com antecedentes criminais por roubo, furto e tráfico de drogas.
Os três foram levados para a Delegacia Regional de Itapajé, onde foram autuados em flagrante por homicídio. A Polícia Civil mantém as investigações sobre o caso, com o objetivo de capturar outros envolvidos na ação criminosa, bem como esclarecer a motivação do crime. As diligências à procura dos demais suspeitos seguem em andamento.
Denúncias - A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na elucidação do caso. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé. O sigilo é garantido.
O crime - Geferson de Sousa Mesquita trabalhava como mototaxista e estava em uma corrida. Ao passar pela Rua Antônio Pereira de Melo, o passageiro mandou que ele parasse a moto, desembarcou do veículo, sacou uma arma e efetuou disparos contra a vítima. O criminoso fugiu. Geferson chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

*** Informações com Polícia Civil do Estado do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores