domingo, 30 de dezembro de 2018

Síndico é assassinado a tiros dentro de residencial na noite deste sábado (29), em Caucaia.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um residencial no Bairro Araturi, no município de Caucaia, na noite deste sábado (29), na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Miguel Lourenço de Oliveira, de 62 anos, trabalhava como síndico no residencial.
Ainda segundo a polícia, Miguel foi atingido pelos disparos quando resolvia um problema dentro do residencial. Os tiros atingiram as costas do síndico, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas na região a procura dos suspeitos. A polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores