domingo, 30 de dezembro de 2018

Síndico é assassinado a tiros dentro de residencial na noite deste sábado (29), em Caucaia.

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um residencial no Bairro Araturi, no município de Caucaia, na noite deste sábado (29), na Grande Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima identificada como Miguel Lourenço de Oliveira, de 62 anos, trabalhava como síndico no residencial.
Ainda segundo a polícia, Miguel foi atingido pelos disparos quando resolvia um problema dentro do residencial. Os tiros atingiram as costas do síndico, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas na região a procura dos suspeitos. A polícia investiga a motivação do crime. Ninguém foi preso.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket