quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Revoltante: Mãe tenta vender virgindade da filha de 13 anos na Internet por quase 100 mil reais

De acordo com informações da ABC, Irina Gladkikh, de 35 anos e nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da filha de 13 anos a um pedófilo. Gladkikh iria receber do suposto comprador o montante para que ele tivesse relações sexuais com a menina.
A mulher chegou a enviar um certificado que declarava que a filha era virgem, além de fotografias de teor erótico da menina. O acordo seria celebrado durante um encontro num restaurante em Moscou, no qual Irina apareceu acompanhada por duas amigas.
Contudo, o “comprador”, um policial disfarçado que se passava por pedófilo, chamou a equipe policial para efetuar a prisão. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.
No tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscou para conhecer um homem rico, com objetivo de encontrar ajuda financeira, após lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo perdido também a custódia da filha, bem como a do outro filho – também menor de idade.
*** Informações com: Topmídianews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket