quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Revoltante: Mãe tenta vender virgindade da filha de 13 anos na Internet por quase 100 mil reais

De acordo com informações da ABC, Irina Gladkikh, de 35 anos e nacionalidade russa, foi detida por tentar vender a virgindade da filha de 13 anos a um pedófilo. Gladkikh iria receber do suposto comprador o montante para que ele tivesse relações sexuais com a menina.
A mulher chegou a enviar um certificado que declarava que a filha era virgem, além de fotografias de teor erótico da menina. O acordo seria celebrado durante um encontro num restaurante em Moscou, no qual Irina apareceu acompanhada por duas amigas.
Contudo, o “comprador”, um policial disfarçado que se passava por pedófilo, chamou a equipe policial para efetuar a prisão. As autoridades entraram em ação quando Gladkikh ia receber o dinheiro.
No tribunal, Gladkikh admitiu: “Viemos a Moscou para conhecer um homem rico, com objetivo de encontrar ajuda financeira, após lhe proporcionar serviços sexuais por parte da minha filha”. A mulher foi condenada a quatro anos e meio de prisão, tendo perdido também a custódia da filha, bem como a do outro filho – também menor de idade.
*** Informações com: Topmídianews
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores