segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Rápido no gatilho; Militar cadeirante de 83 anos reage a assalto e baleia ladrão em Fortaleza

Um militar aposentado do Exército reagiu a um assalto na própria residência. O idoso, de 83 anos, que é cadeirante, atirou no assaltante que havia invadido o local, no bairro Itaperi, em Fortaleza. O criminoso, de 24 anos, foi socorrido e levado a uma unidade de saúde.
O caso foi registrado no 5º DP, no bairro Parangaba. Um revólver calibre 38 foi apreendido, informou o programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.
O homem desceu de um veículo de cor preta, invadiu a casa da vítima, que também funciona como loja de decoração, e anunciou o assalto, rendendo uma das donas do local.
O ladrão, que já havia sido apreendido por dois homicídios, foi surpreendido pela ação do militar, que efetuou dois disparos contra o assaltante.
O bandido ficou ferido e foi levado para o IJF, sob escolta policial. O revólver calibre 38 foi apreendido, utilizado pelo suspeito foi apreendido. A polícia civil realiza investigações para identificar os comparsas do assaltante. A vítima conversou com a nossa equipe relatando os detalhes da ação.
“O sub-tenente da reserva do Exército confirmou toda essa versão, mas ainda não apresentou a arma de fogo. Vamos aprendê-la também durante a semana e saber as circunstâncias da arma e fazer a perícia para saber se foi daquela arma que saíram os tiros”, disse o delegado Valdir Passos, titular do 5º DP. A arma do suspeito foi apreendida, e a polícia tem 10 dias para concluir as investigações.
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket