terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Querer é poder": Cearense com paralisia cerebral supera obstáculos e se forma em Letras. Assista

No Dia Internacional da Pessoa com deficiência, o Gente da TV, da TV Jangadeiro/SBT, mostra a história da Daniele Cardoso, uma jovem que nasceu com paralisia cerebral.
As limitações enfrentadas na vida não a impediram de se profissionalizar para evitar o ócio. Hoje, a jovem é formada em Letras e atua revisando trabalhos e ministrando palestras.
Daniele, agora, pretende fazer concursos e lançar um livro. Veja todos os detalhes no vídeo do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores