terça-feira, 4 de dezembro de 2018

"Querer é poder": Cearense com paralisia cerebral supera obstáculos e se forma em Letras. Assista

No Dia Internacional da Pessoa com deficiência, o Gente da TV, da TV Jangadeiro/SBT, mostra a história da Daniele Cardoso, uma jovem que nasceu com paralisia cerebral.
As limitações enfrentadas na vida não a impediram de se profissionalizar para evitar o ócio. Hoje, a jovem é formada em Letras e atua revisando trabalhos e ministrando palestras.
Daniele, agora, pretende fazer concursos e lançar um livro. Veja todos os detalhes no vídeo do Gente na TV, da TV Jangadeiro/SBT:
*** Informações com Tribuna do Ceará
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket