sábado, 29 de dezembro de 2018

Prefeito briga com servidores a socos e tapas dentro de prefeitura; assista o vídeo

Ao assumir Prefeitura de Cruzeiro do Sul, nesta sexta-feira (28), o presidente da Câmara Municipal do município, Romário Tavares (MDB), se envolveu em uma briga com um servidor e um prestador de serviços do município.
A confusão teria iniciado quando o prefeito em exercício foi cumprimentar os servidores. Ele teria pedido para que os funcionários levantassem a cabeça para cumprimentá-lo e um deles teria retrucado com palavras ofensivas. Um vídeo, que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que a confusão ocorreu.
O G1 tentou entrar em contato com o vereador Romário Tavares, que deve passar a virada do ano no cargo de prefeito, mas ele não atendeu as ligações. A assessoria de comunicação da prefeitura também foi procurada mas, até a publicação desta reportagem, não deu nenhum retorno.
Tavares assumiu a prefeitura depois que o prefeito do município, Ilderlei Cordeiro, e o vice, Zequinha Lima, viajaram.
O G1 conversou com o servidor que se envolveu na briga. Ele, que preferiu não ser identificado e não quis dar detalhes sobre o caso, contou apenas que tudo começou porque o outro colega teria dito que não olharia no rosto do prefeito e, com palavras ofensivas, teria falado o motivo pelo qual não queria cumprimentar Tavares, que se revoltou teria desferido socos contra o prestador de serviços.
Segundo testemunhas, depois que partiu para a agressão, o prefeito em exercício perdeu o controle e chegou a agarrar o funcionário e ainda tentou atacá-lo com uma cadeira. Depois partiu para cima do outro servidor dizendo que seria a vez dele.
No vídeo, é possível o prefeito dizendo que no momento éra a maior autoridade do município e que iria mandar pender o funcionário, em seguida tenta agredí-lo.
O homem envolvido na confusão disse que o desentendimento com o parlamentar iniciou depois da campanha de 2016 quando Tavares foi eleito para o quarto mandato de vereador. Os dois servidores teriam sido apoiadores na campanha, mas romperam com o parlamentar depois que ele assumiu.
Vídeo:
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores