sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Polícia descobre segredos do advogado do homem que esfaqueou Bolsonaro e choca o Brasil

O advogado Zanone Manuel de Oliveira, defensor de Adélio Bispo, preso confesso por tentar matar o presidente eleito, Jair Bolsonaro, foi alvo de uma operação nesta sexta-feira, 21 de dezembro. Agentes da Polícia Federal estiveram em dois imóveis do advogado para tentar saber quem está por trás da facada de Bolsonaro. 
Após investigações, a Polícia acredita que há algo de muito errado na relação da defesa da Adélio que não informou, por exemplo, quem teria pago a defesa de seu cliente. Zanone chegou a dizer que seu cliente teria pago apenas uma primeira parcela da quantia para defender Bispo, mas depois desapareceu. 
Algumas revelações também foram feitas pela polícia, desvendando o que para muitos eram segredos do advogado, e que acabaram virando manchete em todo o país. A polícia revelou que está indo em duas propriedades de Zanone, o que chocou muitas pessoas. 
Um dos imóveis abriga um hotel e uma locadora de veículos, além funcionar como escritório e residência do advogado. O outro é a sede de uma empresa.
Em entrevista, Zanone chegou a dizer que respeitaria a confidencialidade do seu cliente e que não revelaria o sue nome. O máximo que ele chegou a dizer é que o pagante seria um conhecido de Adélio Bispo, tendo frequentado a mesma igreja que ele. 
Inicialmente, o advogado disse que deu um desconto, cobrando apenas R$ 25 mil pela defesa, mas tal cliente não teria mais aparecido para pagar o restante do acordado. Ele decidiu continuar no caso devido à sua exposição a nível nacional, o que poderia ajudar em sua carreira.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket