segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Polêmica: Homem chega em casa e flagra a esposa na cama com amante; veja o vídeo

Amor, beijos e carícias são apenas algumas coisas que existem entre casais apaixonados. No entanto, nem tudo é cor de rosa, por várias razões pode haver alguma infidelidade que termina o relacionamento que ambos construíram.
Tal é o caso que sofreu um homem, que trabalha como entregador flagrou sua esposa com seu chefe, em momentos íntimos.
Em uma gravação, compartilhada através de redes sociais, você pode ver o momento exato quando o homem chega em casa, abrir a porta e entrar na sala deixa sua esposa e impede a passagem.
“O que aconteceu? Oque você quer? Vá embora, você quer que eu fale com o meu pai?" Diz a mulher enquanto ela apaga a luz para cobrir o rosto.
O homem traído grava toda a ação e relata que vai compartilhar o vídeo na rede social Facebook para que todos saibam o tipo de pessoa que são.
Tudo parece indicar que o casal já tinha vários anos juntos, porque em uma parte do vídeo o entregador pegunta pelos seus filhos.
O chefe continua deitado na cama e só cobre o rosto com o braço sem dizer uma palavra. Em pouco tempo o clipe se tornou viral e os usuários mostraram seu apoio ao homem.
“Não se preocupe, irmão. Essas mulheres não valem a pena, não posso acreditar que alguém seja capaz de ser infiel quando o parceiro está trabalhando, isso é muito baixo”, foi alguns dos comentários na publicação. Até agora, não se sabe em que cidade este evento ocorreu.
O vídeo  compartilhado já tem mais de 220 milhões de visualizações, centenas de comentários e compartilhamentos.
Veja o vídeo do flagra de traição logo abaixo
*** Informações com: É Notícia
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket