segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

O Serrano da Baixa Larga se classifica para grande Final da Segunda Divisão do Campeonato Ipuense 2018, após vencer o Mato Grosso nos pênaltis. Assista.

Em jogo de craques para o futebol amador de Ipu, o Serrano da Baixa Larga se classificou para jogar a grande Final da Segunda Divisão do Campeonato Ipuense 2018 com o já classificado Atlético de Quixeré; após vencer a partida nas penalidades por 7x6 contra os aguerridos atletas do Mato Grosso, jogão ocorrido nesta domingo (16-12-2018) no Estádio Antônio Pereira de Farias, o conhecido Estádio Pereirão, em Ipu.
A partida teve o comando do apito dos árbitros da AFAIR, árbitro principal Hilton Farias, e os auxiliares: Nonato Alexandre e Adauto Pontes. Campeonato organizado pela Secretaria de Esportes e Juventude de Ipu, à frente o Coordenador Jamax Guilherme.
As duas equipes adentraram em campo com a seguinte formação:
** Mato Grosso: - Antônio Sérgio Ferro Braga (14), Renato do Nascimento (06), Francisco Maycon Ferro Braga (11), José Kleber da C. Barbosa (17), Antônio Eliezer de Sousa (04), Francisco Lucas R. de Sousa (16), Francisco Jorge Amâncio de Sousa (10), Francisco Rodrigues de A. Neto (07), Edson Ferro Braga (08), Francisco Bruno de Sousa Alves (05), Daniel Gomes Pereira (18), Israel de Oliveira Lima (12), Otacílio Moura de Sousa (13), Antônio Iarly da Silva Mendonça (15), Francisco Thiago Torres Amâncio (02).
** Serrano da Baixa Larga: - André Ribeiro Lopes (12), Manoel Félix de Sousa (04), Antônio Klelton de Farias Gomes (03), Antônio Eliésio Bernardino da Silva (02), Antônio Fernando Lopes de Sousa (19), Antônio Carlos Silva de Oliveira (09), José Lopes de Lima (13), Daniel Alves Saraiva (08), José Artur Melo Sampaio (10), Antônio Josenir de Sousa (17), Francisco Galeno Araújo Alves (07), Vinícius Custódio Gomes (11), Francisco Eduardo Ferreira Lima (19), Márcio José Lopes de Sousa (15), Josemar Fernandes de Sousa (01), João Bernardo de Souza Melo (05), Glessiano Cândido Rodrigues (14), José Lucas Camelo de Oliveira (18), Antônio Viana Melo.
O árbitro Hilton Farias aplicou 7 (sete) cartões amarelos: - Serrano, os Camisas: 6, 11, e o Mato Grosso, os Camisas: 8, 14, 11, 07 e 04.
O jogo: - Neste embate. As duas equipes: Serrano da Baixa Larga e o Mato Grosso; dois times da serra, adentraram em campo com um futebol muito equilibrado, as duas aguerridas equipes jogando dentro de um esquema tático de ter maior posse de bola e esperar o contra ataque, e uma possível falha do adversário, terminaram o primeiro tempo em 0x0.
No segundo tempo, embora o Serrano tenha tido várias oportunidades de abrir o placar, o Mato Grosso também apresentou um excelente futebol, com uma marcação impecável nas saídas de bola do Serrano, com isso, o Mato Grosso acabou levando a partida para as penalidades. Nesta loteria dos pênaltis o Mato Grosso perdeu alguns gols, e isso contribuiu para a vitória e classificação do time do Serrano vencendo por 7x6.
Uma final que irá acontecer no dia 30 de dezembro entre o Atlético do Quixeré x Serrano da Baixa Larga, esperamos você torcedor amigo no Estádio Antônio Pereira de Farias, Estádio Pereirão.
Destaque para a participação especial da TV Cafuté na narração ao vivo do "Segundo Tempo" e na "Cobrança de Pênaltis" da transmissão do nosso redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, radialista e blogueiro Afrânio Soares. 

Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente "curtem" e "compartilham" da confiança depositada no nosso trabalho de divulgação noticiosa.

PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores