sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Noiva tem vestido roubado horas antes do casamento em Fortaleza

Uma noiva teve o vestido de casamento roubado na manhã desta sexta-feira (21-12-2018), no Bairro Cidade 2000, em Fortaleza, no mesmo dia marcado para a celebração religiosa e para a festa.
O vestido estava no carro do pai da noiva, que foi levado por um assaltante armado por volta das 10h30. Segundo a irmã da noiva, Ivna Santos, o veículo é um Gol de cor prata.
Junto com o vestido, estavam outros materiais que seriam levados ao buffet. O casamento está marcado para as 19h desta sexta.
A família registrou boletim de ocorrência no 9º Distrito Policial, na Praia do Futuro. E pede para quem souber informações entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.
*** Informações com G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores