quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Mulher nua pede socorro em casa de moradora após ser torturada e mantida em cárcere pelo ex-marido

Uma mulher de 30 anos foi torturada e mantida em cárcere por pelo menos 8 horas pelo ex-marido. O agressor não aceitava o término do relacionamento. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (24) em Anastácio, a 128 km de Campo Grande.
De acordo com a polícia, ao conseguir escapar do cativeiro, nua, a mulher entrou correndo na casa de uma moradora da cidade, que acionou os policiais. A vítima disse em depoimento, que conviveu cerca de 6 meses com o agressor, e que há 2 semanas teria terminado o relacionamento. Disse ainda que nesta segunda (24), o homem a convidou para ir até a casa dele para pegar alguns pertences e roupas que haviam ficado na residência.
Segundo a polícia, ao chegar na casa, o homem que já estava embriagado, segurou a mulher, trancou portas e janelas, e tirou suas roupas. Em seguida, iniciou uma série de torturas utilizando uma faca. Ele fez cortes em seus pés e mãos, dizendo que ela "Merecia sentir dor e sofrer".
Em depoimento, a vítima disse aos policiais que recebeu vários socos nas costelas, cabeça e rosto. Ela conta que sofreu as agressões das 11h30 até as 19h50, momento em que conseguiu fugir, após uma distração do agressor.
O homem foi encontrado pela polícia em frente à casa onde a mulher pediu socorro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia da cidade, onde vai responder por sequestro e cárcere privado. A mulher recebeu atendimento médico e requereu medida protetiva contra o ex-companheiro.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores