terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Motorista de aplicativo dorme ao voltante, bate em táxi e atinge poste em Fortaleza

Um motorista de aplicativo de transportes colidiu em um táxi e depois atingiu um poste da rede elétrica na madrugada desta terça-feira (11) no Bairro Varjota, em Fortaleza. O acidente ocorreu no cruzamento das Ruas Tavares Coutinho com Frei Mansueto.
Segundo a Polícia Militar, o motorista avançou a via preferencial e causou o acidente. Ele relatou aos agentes que era motorista de um aplicativo e teria dormido enquanto dirigia, após trabalhar várias horas seguidas.
Ainda conforme a polícia, o motorista também deu uma versão que não respeitou a sinalização por medo de assaltos no cruzamento.
Os motoristas dos dois veículos tiveram apenas ferimentos leves. Agentes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) estiveram no local para fazer os procedimentos.
*** Informações com: G1
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket