terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Motociclista morre após colisão com caminhonete neste feriado de natal, terça (25), em Fortaleza

Um motociclista de 45 anos morreu após bater a moto que conduzia em uma caminhonete no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (25-12-2018).
Segundo os policiais, o homem identificado como Rivelino Alves de Brito trafegava pela Rua Pedro Dantas, sentido a Avenida Alberto Craveiro, quando se chocou de frente com o automóvel de cor branca. Os policiais informaram também que o condutor não prestou socorro e fugiu do local.
O motociclista ainda ficou agonizando e não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. Ele estava usando capacete, mas o equipamento sacou e ele recebeu uma forte pancada na cabeça. A moto ficou destruída.
***Informações do G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket