terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Motociclista morre após colisão com caminhonete neste feriado de natal, terça (25), em Fortaleza

Um motociclista de 45 anos morreu após bater a moto que conduzia em uma caminhonete no Bairro Dias Macedo, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o acidente ocorreu na madrugada desta terça-feira (25-12-2018).
Segundo os policiais, o homem identificado como Rivelino Alves de Brito trafegava pela Rua Pedro Dantas, sentido a Avenida Alberto Craveiro, quando se chocou de frente com o automóvel de cor branca. Os policiais informaram também que o condutor não prestou socorro e fugiu do local.
O motociclista ainda ficou agonizando e não resistiu aos ferimentos e morreu na pista. Ele estava usando capacete, mas o equipamento sacou e ele recebeu uma forte pancada na cabeça. A moto ficou destruída.
***Informações do G1-CE
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores