segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Mais um fim de semana violento no Ceará deixa 37 pessoas assassinadas

Trinta e sete assassinatos foram registrados no fim de semana no Ceará, elevando para 4.667 o número de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), no acumulado do ano. Em 16 dias de dezembro foram registrados 199 homicídios, latrocínios e lesões corporais com óbito em todo o estado. Entre a manhã de sexta-feira (14) e o começo da madrugada de hoje (17), ocorreram quatro casos de duplos homicídios, além de uma chacina com três mortos e um ferido.
Em Fortaleza, 10 assassinatos ocorreram no fim de semana nos seguintes bairros: Praia do Futuro (duplo), Dias Macedo (dois crimes), Conjunto Palmeiras, Vicente Pinzón, Meireles, Sabiaguaba, Barroso e Antônio Bezerra.
Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) foram registrados 14 assassinatos nos seguintes Municípios: Caucaia (4), Maracanaú (3), Pacatuba (duplo), Itaitinga, Eusébio, Horizonte, Maranguape e Pacajus.
No Interior Norte, 10 pessoas foram assassinadas nos Municípios a seguir: Ocara (3 mortos), Trairi (2), Varjota (2), Tamboril, Itarema e Itapipoca.
No Interior Sul, foram registrados somente três assassinatos: Pedra Branca (duplo) e Quixeramobim.
Chacina e duplos - Três homens foram mortos, na noite da última sexta-feira (14), no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O crime ocorreu durante um tiroteio na Rua Torreon, no Parque Potira. Os mortos foram identificados como Felipe Silva Alves, 29 anos (morreu no local); Marcos Erialdo Moreira de Souza (faleceu na UPA), e Ernilton Gilo da Silva (faleceu no IJF-Centro). A chacina está sendo investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os irmãos Elton Jonathan Mendes Teixeira, 25 anos; e Rodrigo Mendes Teixeira, 18, foram executados, a tiros, no fim da manhã de sexta-feira (14), dentro de um salão de beleza localizado na Avenida Dioguinho esquina com a Rua Edmundo Falcão, na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro, na zona Leste de Fortaleza.
No bairro Alto São João, em Pacatuba, na RMF, dois homens foram seqüestrados e mortos, a tiros, na noite do domingo (16). O corpo de um deles foi encontrado ainda ontem, e o o segundo somente no começo da manhã desta segunda-feira. Um dos mortos foi identificado somente por “Lourinho”. O outro não portava documentos.
Em Ocara (a 101Km de Fortaleza), um casal foi assassinado, a tiros, por volta de 20h20 de sexta-feira passada. Conforme informações da Polícia, bandidos atiraram contra o veículo onde as vítimas viajavam. O guiador, identificado apenas por Henrique, perdeu o controle da direção do carro após ser baleado. O automóvel capotou. Em seguida, os pistoleiros se aproximaram e fuzilaram o casal que estava preso nas ferragens do veículo. Informações extra-oficiais dão conta de que a mulher morta seria uma advogada e filha de um oficial da Polícia Militar.
Em Pedra Branca, dois homens foram mortos logo após terem lesionado a tiros um comerciante na a localidade de Sítio Barreiros, na zona rural. Os atiradores fugiram do local do atentado em uma motocicleta vermelha. Mas, logo depois, foram encontrados mortos, a tiros, na localidade conhecida como Quieto. O comerciante baleado está internado em estado grave, no IJF-Centro, na Capital.

*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores