segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Luto: Perda de Rick comove os fãs e ele desabafa: ‘dia mais triste da minha vida’

Na manhã da última quinta-feira (29), morreu o pai do cantor Rick, que forma dupla com Renner. A notícia foi dada pelo próprio cantor através de sua rede social. Vitor Antônio de Carvalho, de 86 anos, pai do cantor sertanejo, estava internado no Hospital Geral de Palmas (HGP) desde setembro, após ser vítima de um acidente vascular cerebral. 
A morte do pai do sertanejo foi confirmada pela Secretária de Saúde do Estado. Através de sua rede social, Rick fez um emocionante desabafo sobre a perda de seu progenitor. “Hoje sem dúvidas é um dos dias mais tristes da minha vida, Deus acaba de levar meu maior exemplo de um homem de verdade, minha riqueza, meu herói, meu querido, eterno e velho pai. Aquele que me ensinou o caminho do bem, da honestidade, que moldou meu caráter e fez de mim um ser humano de verdade.”. 
O pai de Rick morava a 100 quilômetros de Palmas, no Tocantins. Vitor sofreu um AVC no dia 13 de setembro, quando foi levado para o HGP. Ao chegar no local, foi submetido a uma cirurgia de emergência. Segundo as informações passadas pela assessoria do cantor, ele morreu após ter uma parada cardíaca súbita. 
Em seu relato, o cantor contou que se sente mais uma vez destruído, por perder a sua metade. Rick falou que hoje é um homem sem pai e sem mãe. Em um momento o artista chega a falar que está perdendo as esperanças. 
Mesmo diante de toda a dor que está sentindo, ele não vai deixar se abater e vai continuar lutando como pode para viver com aquilo que ele tem, em busca de se tornar um ser humano melhor.
*** Informações com: 1 News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores