sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Jovem é morto por engano enquanto jogava futebol em Fortaleza

Mais um homicídio foi registrado em Fortaleza. Desta vez, um jovem de 21 anos foi morto a tiros por engano, acredita a polícia, enquanto jogava futebol no bairro Bom Jardim, na capital cearense, na noite dessa quinta-feira (6). Segundo a corporação, o rapaz tinha ido visitar os pais quando foi abordado por homens armados.
Os criminosos, de acordo com o G1, invadiram o campo e dispararam contra Anderson Pereira dos Santos, que morreu na hora. Após cometer o crime, o bando fugiu em um carro. Ninguém foi preso até o momento.
Informações preliminares da polícia indicam que o crime tenha ligação com o irmão do jovem, que é envolvido com uma facção criminosa. Por esse motivo, agentes acreditam que a vítima tenha sido por engano.
*** Informações com: Notícias ao Minuto
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores