sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Irmãos são fuzilados dentro de uma loja na Favela dos Cocos, na Praia do Futuro nesta sexta (14), em Fortaleza.

Dois homens foram assassinados, a tiros, no começo da tarde desta sexta-feira (14-12-2018), na Zona Leste de Fortaleza. Os dois rapazes, que eram irmãos, foram atacados dentro de uma loja de roupas e acessórios, ontem também funcionava um pequeno salão de beleza e barbearia, localizada na esquina da Avenida Dioguinho com Rua Edmundo Falcão, na comunidade dos Cocos, Praia do Futuro.
Segundo as primeiras informações colhidas no loca, bandidos chegaram em um carro e já desembarcaram com armas (pistolas)nas mãos e invadiram o estabelecimento, pois sabiam que os irmãos estavam lá. Um deles estava sentado próximo à porta e foi o primeiro a ser executado. O segundo, estava na cadeira do cabeleireiro e não teve chance de fugir, sendo também baleado e morto.
Os criminosos agiram rapidamente. Em seguida, embarcaram novamente no carro e fugiram do local. O clima de desespero tomou de conta do local, onde havia outras pessoas que aguardavam atendimento na loja e na barbearia. A identificação das vítimas não foi revelada.
Policiais militares do 22º BPM (Papicu), do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e BPRaio foram os primeiros a chegar no local do duplo homicídio, isolaram a área para preservar a cena do crime, e acionaram a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
A Polícia suspeita que o duplo homicídio esteja ligado à guerra entre facções criminosas formadas por traficantes da área.
Outro caso - Ainda na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de um jovem que estava desaparecido há, pelo menos, quatro dias, foi encontrado com marcas de violência em um matagal no Município do Eusébio, na região Metropolitana de Fortaleza. O homem estava amarrado e a Polícia suspeita que ele tenha sido seqüestrado noutro lugar e levado ao local onde foi morto e o corpo deixado.
*** Informações com Blog Fernando Ribeiro
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores