quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Investigador da Polícia Civil, conhecido por “Xuxa” é brutalmente morto pela namorada com facada no peito.

O agente da Polícia Civil Roberto Neves, conhecido como “Xuxa” foi assassinado na noite da última sexta-feira (30/11), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
O crime aconteceu no bairro da Bomba. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele foi atingido com uma facada no peito pela namorada dentro do seu carro e morreu na hora. Ainda de acordo com a fonte, os dois estavam em um bar e acabaram brigando. Em seguida, saíram do estabelecimento e tiveram outra discussão, que culminou no homicídio.
“Xuxa” era lotado na 26 Delegacia Territorial, em Abrantes. Policiais militares e civis estão na cena do crime e já localizaram a suspeita, que foi presa.
*** Informações com: Macaubenselife
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket