quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Investigador da Polícia Civil, conhecido por “Xuxa” é brutalmente morto pela namorada com facada no peito.

O agente da Polícia Civil Roberto Neves, conhecido como “Xuxa” foi assassinado na noite da última sexta-feira (30/11), na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador.
O crime aconteceu no bairro da Bomba. De acordo com a fonte do Informe Baiano, ele foi atingido com uma facada no peito pela namorada dentro do seu carro e morreu na hora. Ainda de acordo com a fonte, os dois estavam em um bar e acabaram brigando. Em seguida, saíram do estabelecimento e tiveram outra discussão, que culminou no homicídio.
“Xuxa” era lotado na 26 Delegacia Territorial, em Abrantes. Policiais militares e civis estão na cena do crime e já localizaram a suspeita, que foi presa.
*** Informações com: Macaubenselife
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores