sábado, 29 de dezembro de 2018

Homem que agrediu namorada em Goiânia foi espancado pelos amigos da vítima?

Nesta semana, um crime teve grande repercussão em todo o Brasil. Um jovem teria espancado a ex-namorada, Luciana Sinzimbra, de 26 anos. O suspeito foi identificado pela imprensa como Victor Junqueira, de 24 anos. A vítima chegou a dizer que já era agredida pelo companheiro, mas que decidiu ter provas do que acontecia entre eles. 
Por isso, sem Victor saber, Luciana teria colocado uma câmera escondida em casa. As imagens mostram ela sendo agredida. No entanto, o ex-namorado não foi preso, mesmo após o caso ganhar grande repercussão. Segundo o portal de notícias Em Tempo, que faz parte dos sites cadastrados no Google News, o pior aconteceu. No entanto, o 1News checou as informações, e o fato não seria procedente.
Veja o que o site Em Tempo noticiouAmigos e parentes de Luciana teriam se revoltado com a decisão da justiça e da polícia em deixar Victor em liberdade. O rapaz teria sido espancada na tarde desta sexta-feira, 28 de dezembro. Ainda segundo a reportagem do Em Tempo, Victor Junqueira deu entrada no Hospital de Urgências de Goiânia. 
VEJA TAMBÉM:
# Vídeo mostra piloto espancando ex-namorada em Goiás; o caso ganhou grande repercussão nas redes soiciais.
O Hospital teria informado ao site que a agressão da ex-namorada estava com vários ferimentos pelo corpo. Uma fonte teria informado ainda ao portal que Victor, após ser liberado pela polícia, estaria tentando deixar a região de Goiânia.
Pessoas que souberam dessa informação, revoltadas, teriam decidido então bater no rapaz. Lembramos que o fato também é considerado um crime pela legislação e nunca se deve fazer justiça com as próprias mãos. 
A delegada Ana Elisa Gomes, que liberou o agressor, comentou o caso: “Ele não está prejudicando o trabalho dos investigadores ou praticando outros crimes contra a vítima. O fato não foi em flagrante, ele tem residência fixa e compareceu à delegacia “. 
O Hospital de Urgências de Goiânia foi contatado pela equipe do 1News. Por telefone, uma funcionária disse que ligaram o dia inteiro pedindo informações sobre o caso. No entanto, nenhum paciente com o nome Victor Junqueira deu entrada no local. Portanto, a informação não é verdadeira.
*** Informações com: 1News
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket