domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem morre atropelado na CE-176, sinistro acontecido neste sábado (29), em Santa Quitéria.

Um homem morreu atropelado no começo da manhã deste sábado (29-12-2018), em um trecho da CE-176, que liga Santa Quitéria à cidade de Catunda. O fato aconteceu em frente a uma residência, no entroncamento que dá acesso à uma fábrica de cerâmicas.
A vítima foi identificada como Antônio Santos Paiva, 37, ajudante de caminhão e residente na Fazenda Salgado, próximo ao local.
Segundo familiares da vítima contaram ao A Voz de Santa Quitéria, desde as 4h Antônio era visto na estrada, sob efeito de bebida alcoólica e veículos tentando desviar para evitar um acidente.
O veículo que colheu Antônio não foi identificado até o momento, assim como não souberam precisar o horário em que ocorreu.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket