domingo, 30 de dezembro de 2018

Homem morre atropelado na CE-176, sinistro acontecido neste sábado (29), em Santa Quitéria.

Um homem morreu atropelado no começo da manhã deste sábado (29-12-2018), em um trecho da CE-176, que liga Santa Quitéria à cidade de Catunda. O fato aconteceu em frente a uma residência, no entroncamento que dá acesso à uma fábrica de cerâmicas.
A vítima foi identificada como Antônio Santos Paiva, 37, ajudante de caminhão e residente na Fazenda Salgado, próximo ao local.
Segundo familiares da vítima contaram ao A Voz de Santa Quitéria, desde as 4h Antônio era visto na estrada, sob efeito de bebida alcoólica e veículos tentando desviar para evitar um acidente.
O veículo que colheu Antônio não foi identificado até o momento, assim como não souberam precisar o horário em que ocorreu.
A Polícia Rodoviária Estadual atendeu a ocorrência. O corpo já foi removido para o Instituto Médico Legal, em Canindé.
*** Informações com A Voz de Santa Quitéria
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores