sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Homem é preso após matar companheira cadeirante com golpes de tesoura em Maracanaú

Foi preso na tarde desta quinta-feira(6), Francisco André Veras, de 42 anos, suspeito de matar a companheira Alici Miranda de Souza, de 31 anos, com golpes de tesoura no final da noite desta quarta-feira (5), no Conjunto Jereissati 2, no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Alici Miranda era cadeirante. 
A prisão de André foi realizada por policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, que encontraram o homem na casa da mãe dele, no município de Pacatuba, região próxima ao local do crime.
O suspeito já responde pelos crimes de ameaça e furto. A polícia apreendeu a tesoura usada, o celular e a camisa que o suspeito usava no momento do crime. 
Em depoimento, André informou que ele e Alici passaram o dia consumindo bebida alcoólica e, após um desentendimento, ela teria dado uma tesourada nele, que revidou com vários golpes. A vítima morreu no local. O casal morava junto há cinco anos.
*** Informações com: Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores