quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Homem agride esposa, derruba criança de 2 anos do colo e 'sai no soco' com policiais

A Polícia Militar de Nova Andradina MS evitou mais um feminicídio e prendeu um homem de 27 anos, na noite de terça-feira (18), após o suspeito agredir esposa e filha e atentar contra a integridade física da mulher com uma foice.
A equipe policial foi acionada via central 190, para averiguação de violência doméstica na Avenida Alcides Menezes de Faria. No endereço, em contato com a vítima de 18 anos, os policiais ouviram que o homem chegou em casa muito exaltado e começou a gritar com palavras ofensivas. Logo em seguida, ele tentou enforcar a jovem e, com isso, a filha, uma criança de 2 anos que estava no colo, da mãe caiu no chão. 
Ainda segundo relato da vítima, o marido pegou uma foice e disse que iria matá-la, quando então ela saiu correndo pela avenida, entrou numa casa que estava com o portão aberto e disse que estava com muito medo do acusado, já que ele é muito violento.
A mulher apresentava várias lesões pelo corpo, além de estar abalada psicologicamente. A criança, com a queda, também sofreu lesão na cabeça. 
A equipe policial localizou o agressor e, quando perguntado sobre o ocorrido, ele começou a omitir informações sobre os fatos, bem como não quis fornecer seus dados pessoais.
Ao receber voz de prisão, o agressor passou a resistir, desferindo chutes e socos contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Na delegacia, o homem sofreu uma crise epiléptica sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que conduziu o suspeito até o Hospital Regional. Após atendimento, ele foi liberado e entregue ao agente de plantão da Polícia Civil.
Feminicídio
Um crime é considerado feminicídio quando for cometido contra uma vítima por ela ser do sexo feminino. Segundo a lei, para ser considerado feminicídio, as situações devem envolver violência doméstica e familiar ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher.
A vítima será incluída no Programa Mulher Segura e será acompanhada pela equipe técnica, além do atendimento de toda a rede de enfrentamento da violência contra a mulher.
*** Informações com: R12 Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores