quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Homem agride esposa, derruba criança de 2 anos do colo e 'sai no soco' com policiais

A Polícia Militar de Nova Andradina MS evitou mais um feminicídio e prendeu um homem de 27 anos, na noite de terça-feira (18), após o suspeito agredir esposa e filha e atentar contra a integridade física da mulher com uma foice.
A equipe policial foi acionada via central 190, para averiguação de violência doméstica na Avenida Alcides Menezes de Faria. No endereço, em contato com a vítima de 18 anos, os policiais ouviram que o homem chegou em casa muito exaltado e começou a gritar com palavras ofensivas. Logo em seguida, ele tentou enforcar a jovem e, com isso, a filha, uma criança de 2 anos que estava no colo, da mãe caiu no chão. 
Ainda segundo relato da vítima, o marido pegou uma foice e disse que iria matá-la, quando então ela saiu correndo pela avenida, entrou numa casa que estava com o portão aberto e disse que estava com muito medo do acusado, já que ele é muito violento.
A mulher apresentava várias lesões pelo corpo, além de estar abalada psicologicamente. A criança, com a queda, também sofreu lesão na cabeça. 
A equipe policial localizou o agressor e, quando perguntado sobre o ocorrido, ele começou a omitir informações sobre os fatos, bem como não quis fornecer seus dados pessoais.
Ao receber voz de prisão, o agressor passou a resistir, desferindo chutes e socos contra os policiais, sendo necessário o uso de técnicas de imobilização para contê-lo.
Na delegacia, o homem sofreu uma crise epiléptica sendo acionada a equipe do Corpo de Bombeiros, que conduziu o suspeito até o Hospital Regional. Após atendimento, ele foi liberado e entregue ao agente de plantão da Polícia Civil.
Feminicídio
Um crime é considerado feminicídio quando for cometido contra uma vítima por ela ser do sexo feminino. Segundo a lei, para ser considerado feminicídio, as situações devem envolver violência doméstica e familiar ou menosprezo ou discriminação à condição de mulher.
A vítima será incluída no Programa Mulher Segura e será acompanhada pela equipe técnica, além do atendimento de toda a rede de enfrentamento da violência contra a mulher.
*** Informações com: R12 Notícias
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket