quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Gestante é esfaqueada e tem parte da mão decepada na Bahia

Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Novo Cruzeiro, na cidade de Riachão do Jacuípe, região nordeste do estado.
De acordo com as informações, um segurança, viu uma pessoa sangrando e pedindo socorro em frente a uma igreja e acionou a Polícia Militar e uma unidade de resgate.
Uma equipe dos Anjos Jacuipenses, que é uma brigada de socorristas voluntários, se deslocou até o local e realizou o atendimento à vítima. A jovem, identificada como Tamires Araújo dos Santos, estava grávida, e foi atingida por diversos golpes de faca.
Uma das mãos da vítima foi parcialmente decepada pelo agressor. Ela foi levada ao hospital local, para depois ser encaminhada a outra unidade de saúde. Não há informações sobre o autor do crime ou sobre o estado de saúde da gestante.
*** Informações com: Rastro 101
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores