quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Gestante é esfaqueada e tem parte da mão decepada na Bahia

Uma jovem de 20 anos foi vítima de uma tentativa de assassinato na madrugada desta quarta-feira, 26, no bairro Novo Cruzeiro, na cidade de Riachão do Jacuípe, região nordeste do estado.
De acordo com as informações, um segurança, viu uma pessoa sangrando e pedindo socorro em frente a uma igreja e acionou a Polícia Militar e uma unidade de resgate.
Uma equipe dos Anjos Jacuipenses, que é uma brigada de socorristas voluntários, se deslocou até o local e realizou o atendimento à vítima. A jovem, identificada como Tamires Araújo dos Santos, estava grávida, e foi atingida por diversos golpes de faca.
Uma das mãos da vítima foi parcialmente decepada pelo agressor. Ela foi levada ao hospital local, para depois ser encaminhada a outra unidade de saúde. Não há informações sobre o autor do crime ou sobre o estado de saúde da gestante.
*** Informações com: Rastro 101
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket