segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

Filha mata pai com golpes de faca após discussão e é presa em flagrante em Itapipoca


Uma mulher de 26 anos, identificada como Teresinha Carneiro de Paula, foi presa em flagrante após matar o pai, Francisco Lourenço de Paula, 62 anos, com golpes de faca no município de Itapipoca, na tarde de sábado (08-12-2018).
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), em depoimento, Terezinha Carneiro informou que ela e o pai discutiram, Francisco a agrediu com um pedaço de madeira e ela revidou com uma facada. 
Ainda conforme a SSPDS, a mulher foi encontrada pelos policiais em uma estrada carroçável, com duas crianças e algumas peças de roupas. Ela estava com ferimentos e foi levada a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e depois foi conduzida à delegacia de Polícia Civil do município.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no local do crime e apreendeu a faca utilizada. Teresinha vai responder por homicídio doloso.

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores