quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Espanhol viveu com o cadáver da mãe por quase um ano para receber aposentadoria


Um homem de 62 anos foi preso em Madri por viver com o cadáver de sua mãe por quase um ano para continuar recebendo sua aposentadoria, informou a polícia nesta quinta-feira (13-12-2018).
Agentes da polícia encontraram na quarta-feira o corpo da mulher em "avançado estado de decomposição" em um quarto de um apartamento em Madri, depois que os vizinhos denunciaram "um forte odor", informou à AFP um porta-voz da polícia.
Seu filho foi preso por fraude, por não ter notificado a morte de sua mãe, que tinha 92 anos, e por ter continuado a receber sua aposentadoria.
"O filho não fez o que deveria ter feito", afirmou o porta-voz, acrescentando que o homem continuou a viver com o corpo por "vários meses".

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket