quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Espanhol viveu com o cadáver da mãe por quase um ano para receber aposentadoria


Um homem de 62 anos foi preso em Madri por viver com o cadáver de sua mãe por quase um ano para continuar recebendo sua aposentadoria, informou a polícia nesta quinta-feira (13-12-2018).
Agentes da polícia encontraram na quarta-feira o corpo da mulher em "avançado estado de decomposição" em um quarto de um apartamento em Madri, depois que os vizinhos denunciaram "um forte odor", informou à AFP um porta-voz da polícia.
Seu filho foi preso por fraude, por não ter notificado a morte de sua mãe, que tinha 92 anos, e por ter continuado a receber sua aposentadoria.
"O filho não fez o que deveria ter feito", afirmou o porta-voz, acrescentando que o homem continuou a viver com o corpo por "vários meses".

*** Informações com Diário do Nordeste
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores