segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Emissora de rádio é atacada em Pacajus. Assista ao vídeo.


O prédio da Rádio Monte Mor FM, em Pacajus, Região Metropolitana de Fortaleza, foi atacado com vários disparos no fim de semana. O crime foi descoberto no domingo (23), quando uma funcionária foi ao local para abrir o estúdio. O radialista José Wilson Chaves, proprietário da emissora, afirma que o crime tem motivação política. 
"Quando a nossa secretaria foi abrir o estúdio encontrou dois guardas municipais. Ela chamou o diretor Amaral Neto, que viu o tiro no prédio", relatou o apresentador. "Uma intimidação política", explicou. Conforme o apresentador, no sábado (22), durante uma edição do programa que comanda, o nome de um político local foi citado. 
Ainda segundo Wilson, durante a madrugada foram escutados vários disparos. Mas como são comuns na região, decidiu não sair para ver o que tinha acontecido. O Cidade 190 foi ao local e conversou com moradores, que negaram ter escutado tiros, apenas escutaram comentários sobre o crime no domingo. 
O radialista fez um Boletim de Ocorrência em Horizonte, delegacia plantonista. As cápsulas deflagradas e fotografias do prédio após o atentado, deverão ser anexadas ao inquérito que será aberto. 
Em 2012, o programa do radialista foi tirado do ar após denúncias de crime eleitoral. Na época, o filho de José Wilson era candidato a prefeito de Pacajus. No programa, segundo as denúncias, o comunicador estava fazendo acusações aos opositores para promover a candidatura do familiar.

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores