segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Em tentativa de assalto, idosa é morta com tiros na cabeça nesta segunda (31), em Juazeiro do Norte.


Uma mulher de 85 anos foi morta em Juazeiro do Norte, no Cariri, durante uma tentativa de assalto. A vítima estava com o filho e ambos retornavam de Caririaçu em um carro modelo Ford Ecosport, quando foram abordados por dois homens armados em uma motocicleta. Sinistro ocorrido nesta segunda-feira (31-12).
Os homens dispararam contra a família. Não se sabe se houve reação à abordagem. Após os disparos, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas não encontrou a dupla. O filho da idosa foi socorrido às pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). 
De acordo com a Polícia Militar, foram contabilizados cerca de 20 perfurações no carro em que as vítimas estavam. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Juazeiro do Norte. 

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket