segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

Em tentativa de assalto, idosa é morta com tiros na cabeça nesta segunda (31), em Juazeiro do Norte.


Uma mulher de 85 anos foi morta em Juazeiro do Norte, no Cariri, durante uma tentativa de assalto. A vítima estava com o filho e ambos retornavam de Caririaçu em um carro modelo Ford Ecosport, quando foram abordados por dois homens armados em uma motocicleta. Sinistro ocorrido nesta segunda-feira (31-12).
Os homens dispararam contra a família. Não se sabe se houve reação à abordagem. Após os disparos, os suspeitos fugiram. A Polícia Militar foi chamada, realizou buscas, mas não encontrou a dupla. O filho da idosa foi socorrido às pressas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e transferido para o Hospital Regional do Cariri (HRC). 
De acordo com a Polícia Militar, foram contabilizados cerca de 20 perfurações no carro em que as vítimas estavam. O veículo foi recolhido ao pátio da Delegacia de Juazeiro do Norte. 

*** Informações com CNEWS
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores