sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Em Ipu, a Polícia Civil apreendeu um veículo de placa clonada, e prisão de duas pessoas, sinistro acontecido no Bairro da Mina

A Polícia Civil de Ipu comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo realizou no final da tarde desta terça-feira (18/12), por volta dás 16h00, a apreensão de um carro clonado e a prisão de duas pessoas.
A operação teve o envolvimento dos delegados das cidades de Ipueiras e de Guaraciaba do Norte, que comunicaram o fato à Polícia Civil de Ipu, que um carro modelo Jeep, cor vermelha, placa PON-7116, inscrição de Fortaleza-CE, tratava-se de um carro clonado e se dirigia à cidade de Ipu. Os policiais civis comandados pelo delegado DR. Rômulo Melo, fizeram a interceptação exatamente no bairro da Mina.
Apreendeu o veículo, e conduziu os ocupantes do veículo até a DPC de Ipu, onde foi lavrado o procedimento. O proprietário do veículo alega ter comprado sem saber que o veículo era clonado, e além disso roubado, foi preso por receptação, o segundo envolvido pagou fiança e foi liberado. Para o primeiro também foi debitado fiança, mas ainda não pagou e permanece no Presídio Municipal de Ipu, a disposição da justiça. Os acusados são naturais de Ipueiras e moram na cidade Guaraciaba do Norte. O dono do veículo que teve os dados clonados é um pequeno empresário da cidade de Ipueiras.
O delegado de Ipu Dr. Rômulo acredita não ser um caso isolado, podendo tratar-se de uma quadrilha especializada em clonar veículos, porquanto as investigações serão aprofundadas.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores