sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Em Ipu, a Polícia Civil apreendeu um veículo de placa clonada, e prisão de duas pessoas, sinistro acontecido no Bairro da Mina

A Polícia Civil de Ipu comandada pelo delegado Dr. Rômulo Melo realizou no final da tarde desta terça-feira (18/12), por volta dás 16h00, a apreensão de um carro clonado e a prisão de duas pessoas.
A operação teve o envolvimento dos delegados das cidades de Ipueiras e de Guaraciaba do Norte, que comunicaram o fato à Polícia Civil de Ipu, que um carro modelo Jeep, cor vermelha, placa PON-7116, inscrição de Fortaleza-CE, tratava-se de um carro clonado e se dirigia à cidade de Ipu. Os policiais civis comandados pelo delegado DR. Rômulo Melo, fizeram a interceptação exatamente no bairro da Mina.
Apreendeu o veículo, e conduziu os ocupantes do veículo até a DPC de Ipu, onde foi lavrado o procedimento. O proprietário do veículo alega ter comprado sem saber que o veículo era clonado, e além disso roubado, foi preso por receptação, o segundo envolvido pagou fiança e foi liberado. Para o primeiro também foi debitado fiança, mas ainda não pagou e permanece no Presídio Municipal de Ipu, a disposição da justiça. Os acusados são naturais de Ipueiras e moram na cidade Guaraciaba do Norte. O dono do veículo que teve os dados clonados é um pequeno empresário da cidade de Ipueiras.
O delegado de Ipu Dr. Rômulo acredita não ser um caso isolado, podendo tratar-se de uma quadrilha especializada em clonar veículos, porquanto as investigações serão aprofundadas.
*** Informações com Repórter Francisco José
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket