quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Dois corpos são encontrados em estado de putrefação às margens da BR-116, nesta quarta (05), em Fortaleza

Corpos de um casal, idade entre 20 e 23 anos foram encontrados às margens da BR-116 na manhã desta quarta-feira, 5. De acordo com fonte ligada à Polícia Militar (PM), os cadáveres estavam em estado de putrefação quando foram achados. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), as vítimas apresentavam marcas de disparo por arma de fogo.
Os corpos, um do sexo masculino e outro do sexo feminino, já foram recolhidos. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local.  A vítimas estavam na altura do km 13 da rodovia, entre a Messejana e o Anel Viário, no bairro Paupina.
Ainda não se sabe a identificação das vítimas e quando aconteceu a morte. O DHPP investiga as circunstância das mortes e trabalha para identificar e prender os suspeitos.
*** Informações com O Povo
Acompanhe as notícias diariamente do Portal de Notícias Aconteceu Ipu pela rede social: #AconteceuIpu (Facebook da nossa redação). Entre em contato pelo whatsapp: (88) 9.9916-7711 (TIM). Contrate também nosso Departamento de Marketing para cobertura de eventos pelo telefone: (88) 9.9600-1918 (TIM) e (88) 9.9292-5553 (CLARO).
PS.: "Se algum dia você for surpreendido pela injustiça ou pela ingratidão, não deixe de crer na vida, de engrandecê-la pela decência, de construí-la pelo trabalho." (Edson Queiroz).

0 comentários:

SITES OFICIAIS E REFERÊNCIA

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

SITES E PORTAIS DE NOTÍCIAS

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

RÁDIOS PARCEIRAS DO AI

Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Meus seguidores